2010… Novas Possibilidades??? Só depende de nós!!!

Uau, em minha percepção o ano de 2009 passou tão depressa, voou. E ficou a impressão de que fiz tão pouco, quer seja por minha pessoa, pela minha família, amigos, ao próximo, para Deus e pela propagação da mensagem da cruz…

É sempre assim (ou quase sempre), ao findar de cada ano paramos para refletir em tudo o que fizemos ou deixamos de fazer, em todos os âmbitos, quer seja em nossa vida pessoal, familiar, profissional, sentimental, ministerial, etc…

Feitas as reflexões, nos comprometemos com nós mesmos de que tudo será diferente ao término do último dia do ano que está prestes a acabar, renovando as esperanças, as metas, os planos, os compromissos, os sonhos.

Mas bom mesmo seria se pensássemos e repensássemos no que fizemos ou no que deixamos de fazer diariamente e não somente ao findar de cada ano. Creio que desta feita, viveríamos de fato a vida ao invés de apenas passarmos por ela, conformando-nos apenas em “existir”.

Desta maneira, poderíamos reconhecer onde falhamos e assim traçarmos novas diretrizes, o que implica em assumir novos riscos, levar alguns tombos mais, quiçá sofrer cortes e arranhões, mas em contrapartida, também nos é devolvida a possibilidade de acertos, a obtenção de êxito, momentos de verdadeira felicidade e de satisfação própria.

Lembrando que todos aqueles que carregam a bandeira do evangelho estão sim sujeitos a dores, aflições, enfermidades, desilusões, tristezas, lutas, dificuldades, humilhações, desprezo, pois o “servo não é maior do que o seu senhor” (Mateus 10:24) e se o Senhor Jesus sofreu coisas similares ou muito piores (Isaías 53:3), o que há em nós que nos faça isentos de tais coisas??? Mas também existe bem-aventurança para os que estão em Cristo Jesus!

Devemos utilizarmos melhor nosso tempo e recursos a fim de que façamos de 2010 um ano de aprendizado, de acertos e de crescimento na Fé, vivendo um evangelho verdadeiro (e não este evangelho barato que têm sido muitíssimo apregoado por ai…) para que possamos conhecer mais a este Jesus lindo e maravilhoso, que pagou um alto preço para que a mensagem da cruz fosse deixada para trazer-nos vida e vida em abundância (João 10:10) e salvação.

Desejo a nós um ano novo de muitas bênçãos e conquistas, mas também desejo que façamos como a Simão, o Cireneu, que foi escolhido para carregar a cruz de Cristo (Lucas 23:26) a fim de que o sofrimento do cordeiro fosse minimizado por alguns instantes… Mas não somente por este motivo e sim porque ao carregar a cruz de Cristo seremos credenciados a participarmos de sua glória, porém, antes teremos que ser participantes de Sua cruz.

Que nós digamos sim a Cristo, que nós digamos sim a mensagem do evangelho e que vivamos um 2010 repleto da presença do Senhor, em todas as áreas, nos momentos de tribulação e nos momentos de bonança.

Busquemos adquirir o caráter de Jesus, assim, nos tornaremos mais parecidos com Ele e menos parecidos com nós mesmos.

Estes são os meus votos a todos nós para 2010 e até o último fôlego de nossas vidas!

No Amor de Cristo Jesus,

Chris Kato

SIGA EM FRENTE, NÃO DESISTA… CONTINUE CAMINHANDO EM DIREÇÃO A CRUZ. UM 2010 REGADO PELA GRAÇA NOS AGUARDA!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: